quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Retomando as Atividades... Um Passo de Cada Vez!


"Mas se você achar que eu tô derrotado, saiba que ainda estão rolando dados...”
- Cazuza, O Tempo Não Para

Saudações amigos leitores! Faz um bom tempo, não é? Pois é...

18 de Setembro de 2015. Há exatos quatro anos (é sério que já tem todo esse tempo mesmo?), foi publicada a primeira postagem deste despretensioso blog. A partir daí, o ritmo (deveras caótico, é verdade) das postagens sempre teve seus altos e baixos, até que em Maio de 2017, um certo “chefe de mundo” conhecido como vida real, acabou obrigando o Veterano a realizar uma “pausa abrupta e sem prévio aviso” nas atividades (Rocky Balboa estava corretíssimo ao afirmar que “ninguém baterá tão forte quanto à vida”...¬¬). A página do Facebook permaneceu ativa durante todo este hiato, ainda que de modo um tanto quanto a quem do desejado pelo Veterano.

Mas aquela centelha, citada no primeiro artigo, continuou a arder, ainda que tímida... apenas aguardando pacientemente por uma nova oportunidade de irromper radiante uma vez mais. E isso está acontecendo novamente agora, apesar da proximidade dos “40 minutos do 2.º tempo” de 2019.

Embora ainda haja muito a ser feito (tirar as grossas camadas de poeira dos tomos da biblioteca, reorganizar o arsenal, providenciar um novo Troll “cozinheiro gourmet” – já que o último, se não foi “aposentado” por algum grupo de aventureiros durante esse intervalo, provavelmente foi tentar a sorte nas ilhas de Zandalar...rs), aos poucos as coisas voltarão aos seus devidos lugares... nem que seja um passo por vez. E quem sabe no decorrer dessa nova jornada virtual, o blog também não retorna à “série B” do Ranking RPGista de blogs, não é? rs

Então, uma vez mais o Veterano agradece de coração a todos os leitores remanescentes, e aos (agora provavelmente) 2d6 RPGistas que ainda persistiam em pedir por atualizações e novos artigos (nem que fosse a base de contínuos testes de Intimidação, rs). E que o blog possa continuar sendo de utilidade a todos os Jogadores e Narradores (sejam Novatos ou Veteranos) que ainda juntar-se-ão a nós no decorrer do caminho vindouro.

Obrigado.

RPGista Veterano

E agora, se me permitem, com licença, pois há muito trabalho pendente a ser feito (novamente! rs)

Nota do Veterano: Ainda que possa parecer o contrário, os trocadilhos relacionados ao futebol no decorrer do texto foram pura e mera coincidência... ou será que não? (FNORD!!! rs)

Nenhum comentário: