terça-feira, 22 de setembro de 2015

Tomos Lendários e Histórias Fantásticas... à Módicos Preços!

 “O mundo da realidade tem seus limites. O mundo da imaginação não tem fronteiras.”
- Jean-Jacques Rousseau

Saudações meus nobres amigos.

Trago uma rápida e excelente notícia para os apreciadores de uma boa leitura. O site da amazon.com.br em parceria com o Grupo Record, iniciou hoje uma promoção que estará em vigor até o dia 02/10/2015.

São diversos títulos (tanto em formato digital para o Kindle, quanto edições físicos) com preços com descontos de até 60% e, comprando 2 livros ou mais, um desconto adicional de 20%! Isso é para qualquer aficionado por boas histórias ter que fazer um teste de vontade para resistir a uma oferta dessas! rs

Lembrando que, o Grupo Record possui em seu acervo obras excelentes como as Crônicas de Arthur, as Crônicas Saxônicas (ambas do Mestre Bernard Cornell) e diversos romances ambientados nos universos dos jogos da Blizzard (Diablo, Starcraft, World of Warcraft) e Star Wars, entre outros.

Então meus amigos(as), se vocês estavam pensando em adicionar novas aquisições para suas bibliotecas particulares – ou garantir o presente de Natal adiantado de seus amigos, cônjuges e demais familiares bibliófilos – uma oportunidade excelente é agora.

E caso não saiba exatamente por onde começar... permita a este veterano indicar algumas sugestões: 


Boas compras e uma excelente leitura!

Nenhum comentário: